JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Jorge Luiz com o apoio dos amigos da imprensa


    Todas as vezes que o cantor serrinhense Jorge Luiz gravava um disco realizava uma verdadeira maratona por vários Estados do País para divulgar o seu trabalho musical.

      E parte da imprensa consequentemente dava o seu apoio através de programas de rádio, televisão e publicando matérias em seus jornais e revistas.

     Confira algumas matérias publicas em Aracaju, Sergipe e em Salvador, Bahia.

Aracaju 13/09/1983

JORGE
         Ele nasceu na Bahia de Todos os Santos mas foi aqui em nossa terrinha, onde passou a maior parde de sua adolescencia, aluno dos mais aplicados do Colégio “Jackson de Figueiredo”.

          E foi lá no “Jackson” que eu conheci o JORGE, em meio a um grupo de teatro amador.

                Dai nasceu a amizada através da qual ele chegou ao nosso programa de televisão (no canal 8) onde começou a mostrar as suas qualidades como cantor e compositor.

         Teve andanças por alguns dos conjuntos musicais sergipanos, até que, finalmente, resolveu explorar o “sul maravilha” confiando nas suas potencialidades artísticas.

                  JORGE foi... viu... e está vencendo.
        Já gravou quatro discos com sucessos nacionais ao nível de “Quero que seja feliz”... “Mãos Vazias”... “Vida Fácil”... “Regina”... “Não vivo sem você”... E outras tantas.

        O último dos discos que está pintando nas paradas e já a venda em todas as casa de discos do nosso Estado, tem o selo da “Itaipu” (São Paulo) com composições do próprio Jorge Luiz, algumas em parceria com J.B Araújo e Nilton Mendes.


       Esse menino é realmente um sucesso e eu fico feliz por ter acompanhado bem de perto todos sos seus primeiros passos.

          Agora ele está entre nós, veio para rever os amigos, contar da sua carreira cheia de brilho, promover suas produções e na qualidade de convidado especial participar do XI Baile dos Artistas, que acontecerá amanhã no “Veludo” da praia de Atalaia.

        Parabéns JORGE... Obrigado por ter vindo... E vá em frente, que você ainda vai muito mais longe do que se pode imaginar.


       Meu amigo e afilhado de carreira musical Jorge Luiz na preparação do seu quarto disco (agora pela Fermata).

          E tudo começou em nossa Aracaju

Meu querido amigo e afilhado Jorge Luiz, agora radicado no sul do País, nos manda notícias dizendo da preparação do seu novo disco “Tantas Lembranças”, que está sendo gravado pela Fermata.


     Ainda este mes ele estará circulando por aqui (será nosso hóspede) para em sua Terra dizer melhor dos seus sucessos.


       Já pintando em nossas emissoras os sucessos musicais do quinto disco do sergipano Jorge Luiz, gravado pela Fermata “Tantas Lembranças”, “Você bateu na porta errada”, “A Moça de Branco” e “Linda Menina”


        Jorge Luiz Primeiro - O primeiro deles nasceu na Bahia de Todos os Santos e deuses, mas teve o nosso Sergipe como berço de criação. Aqui recebeu toda a sua formação (é ex aluno do Colégio Jackson de Figueiredo) e aqui também começou a sua carreira artística, cantando e recebendo aplausos nos programas de rádio e de televisão. Findo os estudos esticou para o Sul maravilha, e lá com muita batalha foram pintando as oportunidades. Reconhecido o seu valor gravou discos pela “Continental” e “Itaipu”. 

        Agora Jorge Luiz retorna por alguns dias a sua terra para rever amigos e lançar o seu novo disco, já o quinto da série, desta feita com o selo da gravadora “Fermata”. As músicas começam a tocar nas paradas, reafirmando cada vez mais o valor deste jovem que começou em nossa Aracaju e hoje está em plena caminhada rumo ao sucesso total. Ao Jorge Luiz os nossos votos de uma feliz estada entre nós.

        Hoje – O referido Programa “Mudando de Conversa”, produzido e apresentado por este colunista (TV Atalaia -11h30) terá hoje importantes presenças como a internacional professora e bailarina Laura Proença... o Dr, Wellington falando da Festa das Debutantes... O cantor regional Luiz Paulo... E o vitorioso Cantor e compositor sergipano (cinco discos gravados) Jorge Luiz, que mostrará o ramantismo de sua música. Fique ligado no 8. Vale a pena.


        Depois de uma semana em nossa Aracaju, promovendo o seu quinto disco, gravado pela “Fermata”, estará retornando amanhã para o Sul, o cantor e compositor Jorge Luiz, que foi hóspede deste colunista, seu padrinho de carreira artística.


Estarão participando do Show o artista plástico Charles Albert, o radialista feirense Silvério Silva e o cantor Jorge Luiz, da gravadora Fermata, do Rio de Janeiro.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site