JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

7 músicas de minha autoria no meu novo CD Agradecendo a Deus



Fonte: Sistema Jolusi de Comunicação
Texto, edição e arte: Jorge Luiz da Silva
Imagens: Arquivo
Serrinha, BA (da redação Itinerante)
 



Dentre as 12 composições que integram meu novo CD gravado recentemente já estão pre-lançadas as sete de minha autoria, sendo quatro inéditas.
Todas as músicas já estão nos principais blog, sites e nas principais plataformas digitais

Procurei mesclar esse trabalho musical com diferentes estilos.

As quatro inéditas:
1-    Agradecendo a Deus (pop)
2-    Fato Casual (samba)
3-    Seguindo Meu Destino (baião)
4-    Menina Afoita (frevo).  

As três regravadas:
5-    Renascendo na Esperança (blues) primeira gravação: 1979
6-    Campo de Batalha (pop) primeira gravação: 1982
7-    Regina (foxtrote) primeira gravação: 1982




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site