JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Veja a capa de 'Clareou', 20º álbum da discografia de padre Fábio de Melo


Texto: Mauro Ferreira
Fonte: G1.Globo.com
Fotos: Reprodução
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)



Já foi publicada a capa de Clareou, 20º álbum da discografia de padre Fábio de Melo.

No mercado fonográfico a partir de 28 de abril, em edição da gravadora Sony Music, Clareou apresenta 14 músicas gravadas pelo padre e cantor mineiro com produção musical de José Milton.

Das 14 músicas, somente três – Claro, Proteção e Regras da vida – são composições de autoria de Fábio.





Em Clareou, CD batizado com o nome do samba de Serginho Meriti e Rodrigo Leite lançado pela cantora Paula Lima em 2013, Fábio regrava Trem bala (2016) – música da cantora e compositora paranaense Ana Vilela que virou viral no ano passado por conta da letra que prega a valorização do afeto na velocidade da vida – e Te desejo vida (2010), canção da lavra da compositora paraibana Flavia Wenceslau, lançada há sete anos pela autora no álbum Saia de retalhos (2010).





O repertório também inclui Amor pra recomeçar (Roberto Frejat, Maurício Barros e Mauro Sta. Cecília, 2001), Caminhos de mim (Dudu Falcão, 2014), Raízes (Renato Teixeira, 1992) e O poder mágico (Telo Borges e Salomão Borges, 2004). O disco Clareou foi gravado com os músicos Cristóvão Bastos (piano), João Lyra (violão), Jamil Joanes (baixo), Jurim Moreira (bateria) e Leo Amuedo (guitarra). Eduardo Souto Neto assina os arranjos de cordas.

(Crédito da imagem: capa do álbum Clareou, de Fábio de Melo)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site