JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

terça-feira, 17 de maio de 2016

Maria Gadú interrompe show após homem jogar garrafa em músico



Texto: Renata Marconi 
Fonte: G1.Globo.com 
Informações: Do G1 Bauru e Marília
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)
Músico de Maria Gadú foi atingido com garrafa
(Foto: Anderson França/Acontece Botucatu/Divulgação)


Cantora fazia show pela Virada Cultural em Botucatu (SP) no sábado (14).
Fãs pediram desculpas para artista em sua página na rede social.


A cantora Maria Gadú interrompeu o show no sábado (14) em Botucatu, no interior de São Paulo, que fazia pela Virada Cultural Paulista, depois de um homem arremessar uma garrafa de plástico no palco contra um músico.
Muitos fãs se disseram envergonhados na página da cantora no Facebook pela atitude de uma das pessoas que assistia à apresentação.

A garrafa de plástico arremessada atingiu um músico da banda, que saiu do palco. Em seguida, Maria Gadú colocou a garrafa na frente do palco e saiu, acompanhada pelos outros músicos. O show terminou antes do esperado pelo público.

Após o ocorrido e a repercussão na rede social, Maria Gadú postou em sua página no Facebook a mensagem "Botucatu voltaremos". O G1 tentou contato com a assessoria de imprensa da cantora, mas não teve resposta.

Em nota, a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Botucatu lamentaram o episódio e disseram que foi um caso isolado.
Cabe ressaltar que o imprevisto ocorreu quando a cantora se preparava para o "bis", sem causar interrupções na apresentação principal, que durou aproximadamente uma hora.

Cantora encerrou o show
(Foto: Anderson França/Acontece Botucatu/Divulgação) 

Repercussão na internet
Em uma das postagens, um internauta escreveu: “Seu show é incrível, você e seus músicos são maravilhosos. Me sinto profundamente envergonhada pela falta de respeito de algumas pessoas.”

Outros pediram que ela entendesse que ele foi uma pessoa única entre muitos fãs. “Sinto muito Gadú. Espero que mesmo depois de hoje, um dia você volte pra gente. Um pena ter que acabar por uma atitude tão ridícula de uma única pessoa babaca, no meio de tantas que estavam ali só pra te amar.”

Este foi o primeiro fim de semana da Virada Cultural Paulista, que completa 10 anos em 2016 como um dos eventos culturais mais relevantes do interior e litoral de São Paulo. Nas últimas edições mais de 7.100 atividades culturais foram realizadas para mais de 10 milhões de pessoas. A 10º edição da Virada Cultural Paulista será realizada em 23 cidades.

 Fãs postaram pedidos de desculpas (Foto: Reprodução/Facebook)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site