JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Zezé Di Camargo & Luciano fazem show com Gusttavo Lima em Brasília


Fonte: G1 (DF)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)

Zezé Di Camargo & Luciano na Festa do Peão de Americana
(Foto: Adilson Silva/Foto Perigo)

'Três corações e uma história' acontece neste sábado, no Nilson Nelson.Dupla lança 'Flores em vida'; cantor traz músicas de 'Buteco do Gusttavo'.

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano e o cantor Gusttavo Lima sobem ao mesmo palco no próximo sábado (29), no ginásio Nilson Nelson, em Brasília. A festa “Três corações e uma história” começa às 21h, e os ingressos custam a partir de R$ 60.

Zezé e Luciano chegam à capital para apresentar sucessos de 24 anos de carreira, alguns deles reunidos no quinto DVD da dupla, “Flores em vida”. Ao longo da carreira, os músicos venderam 40 milhões de cópias de seus 25 álbuns.

Entre os sucessos do show estão “É o amor”, “No dia em que eu saí de casa”, “Pra não pensar em você”, “Cada volta é um recomeço”, “Dou a vida por um beijo”, “A saudade é uma estrada longa” e “Faz mais uma vez comigo”.



O cantor Gusttavo Lima (Foto: Adilson Silva/Foto Perigo)

A apresentação tem novidades como o primeiro single do novo DVD, “Defensor”, e releituras para “Everything i do (I do it for you)”, de Bryan Adams, “Caruso”, de Lucio Dalla, e “Do seu lado”, de Nando Reis, esta última na voz de Luciano.

Gusttavo Lima lança o quarto DVD da carreira: “Buteco do Gusttavo Lima”, que tem participações de Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Leonardo e da própria dupla Zezé e Luciano. No trabalho, o trio que se apresenta neste sábado canta medleys de “Pão de Mel” com “Locutor” e de “Leva Minha Timidez” e “É Amor Demais”.

A parceria entre eles também já rendeu músicas como “Se For Para Judiar” e “Do Outro Lado da Moeda”. O show de Gusttavo também terá hits como “Gatinha Assanhada” e “Balada Boa (Tcheê tchererê tchê tchê)”

Show Três corações e uma história

Zezé Di Camargo & Luciano e Gusttavo Lima

Data: sábado (29)
Horário: 21h
Local: ginásio Nilson Nelson



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site