JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Sam Smith faz show enérgico no festival de jazz de Montreux


Fonte: G1 (São Paulo)
Informações: Reuters
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)

Cantor inglês Sam Smith, de 22 anos, do hit 'Stay with me' (Foto: Divulgação)

Cantor britânico se recuperou de hemorragia nas cordas vocais.'Isto é maravilhoso por muitas razões', disse na noite desta terça-feira (7).


O cantor britânico de soul Sam Smith, recém-recuperado de uma cirurgia nas cordas vocais, fez uma apresentação suave, porém enérgica, para os fãs de jazz em sua primeira apresentação no famoso palco de Montreux, na noite desta terça-feira (7).

Smith abriu o show com "I'm not the only one", seguido por outros sucessos do seu álbum de estreia "In the lonely hour", incluindo "Leave your lover", "Restart" e "Not in that way".

"Uau, isto é maravilhoso para mim por muitas razões, eu toquei em um festival de jazz que é histórico. Eu vi a casa de Claude Nobs ontem e consegui ver toda a história do que aconteceu em mais de 40 anos, todos os meus ídolos", disse o cantor de 23 anos.

O falecido Nobs, suíço, fundou o festival em 1966, levando lendas como Miles Davis, Aretha Franklin e Prince para as margens do Lago Genebra.
No final de abril, Sam Smith cancelou o restante de sua turnê australiana por conta de uma hemorragia nas cordas vocais, pedindo desculpa aos fãs, dizendo que a decisão foi tomada sob ordens médicas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site