JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Roberto Carlos será avó novamente


Fonte: Clube do Rei.com.br
Informações: O Fuxico
Fotos: Divulgação
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)



Roberto Carlos anunciou na manhã desta terça-feira (30) que será vovô pela sétima vez. O cantor, que tem três filhos, contou no Facebook que o filho, Dudu Braga, e a esposa, Valeska, esperam mais um bebê para outubro.

Na foto, aparece uma foto dos papais abraçados e do empresário com as mãos na barriga da esposa.

"A FAMÍLIA BRAGA VAI AUMENTAR! Roberto Carlos vai ganhar mais umAngelical netinhoAngelical! Dudu Braga e sua esposa Valeska esperam a visita da cegonha para outubro. PARABÉNS AO CASAL", disse o cantor.




As pessoas que cuidam de sua página no Facebook ainda garantiram que vão divulgar o sexo do bebê na quarta-feira (1), e fizeram uma brincadeira com os fãs para ver se eles descobriam se vinha uma menina ou menino por aí.

Roberto, de 73 anos, já é avô de Cora, de 1 aninho e Ava, de 3, filhas de Luciana, João Paulo e Maria José, filhos de Rafael Braga. Giovanna e Gianpietro são os felizardos que vão ganhar uma irmãzinha ou irmãozinho, filhos de Dudu Braga.

Mais tarde, foi a hora de anunciar qual será o nome do bebê, que vai se chamar Laura. Na legenda da foto em post no Instagram, o perfil oficial do Rei brincou: "Imagine se Roberto Carlos não gostou da escolha do nome..."

Notícia enviada gentilmente por Guta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site