JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Roberto Carlos será homenageado no Grammy Latino 2015


Fonte: G1 (São Paulo)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)

Rei Roberto Carlos encantou os convidados na gravação de seu 41º especial de fim de ano na TV Globo (Foto: Isac Luz / Ego)

Cantor é escolhido como personalidade do ano pela Academia. Show tributo será no dia 18 de novembro, um dia antes da premiação.

A Academia Latina da Gravação, responsável pela organização do Grammy Latino, elegeu nesta terça-feira (16) o cantor Roberto Carlos como personalidade do ano e irá homenageá-lo nesta edição da premiação.

"Seu imenso talento, paixão e dedicação à sua arte fizeram dele um dos maiores cantores e compositores da música latina. É com grande orgulho que homenageamos esse tesouro musical e estamos ansiosos por celebrar sua carreira e seu inesquecível legado", declarou Gabriel Abaroa Jr., presidente da Academia, em comunicado.



Um show tributo a Roberto Carlos será realizado no dia 18 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, um dia antes da entrega dos prêmios do 16º Grammy Latino.

Roberto Carlos se junta a um time de grandes artistas homenageados anteriormente, como Caetano Veloso, Miguel Bosé, Plácido Domingo, Juan Luis Guerra, Carlos Santana e Shakira, entre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site