JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sábado, 16 de maio de 2015

Ivete Sangalo leva tombo em show no Rock in Rio USA em Las Vegas

Texto: Braulio Lorentz.
Fonte: G1 (Las Vegas-EUA)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)

Ivete Sangalo se apresenta no palco principal do Rock in Rio USA, em Las Vegas.(Foto: Ethan Miller/Getty Images North America/AFP).

Ivete Sangalo começou seu show no palco principal do Rock in Rio USA, nesta sexta-feira (15), com um tombo.
Na introdução de "Tempo de Alegria", ela caiu e logo se levantou.

Ao falar pela primeira vez com o público em Las Vegas, ela disse que estava bem e falou da queda com o bom humor de sempre.

Parte do público nem havido notado que a cantora tinha caído.
O breve comentário foi em português.

Ivete cai no início de sua apresentação.
(Foto: Ethan Miller/Getty Images
North America/AFP)
Antes da apresentação, Ivete disse ao G1 que falaria em português e inglês por respeito à plateia em grande parte americana. Havia também muitos brasileiros cantando hits da cantora e uma canção cover de Stevie Wonder.


"Quer coisa mais pop do que axé", havia dito ela ao G1, ao ser perguntada sobre Taylor Swift, escalada para fechar esta noite.

Ao notar a quantidade de fãs, Ivete brincou que aquilo não era novidade. "Já tiramos onda no Madison", comentou, ao lembrar DVD gravado em Nova York, em 2010.

Ivete falou bastante também em inglês: "O Brasil é um país de pessoas importantes. Eu estou aqui por mim, pela minha banda e pelos meus fãs. Eu nunca imagino que tenho tantos".


Com centenas de brasileiros na frente do palco, a cantora vibrou com gritos de "Ivete, cadê você, eu vim aqui só pra te ver". Ao explicar a coreografia de "Dançando", em português, disse: "Os 'guys' não estão entendendo nada".

A cantora deixou para o fim seu maior hit, "Sorte Grande", que fez muita bandeira brasileira ser erguida.

Antes de Ivete, o cantor inglês James Bay abriu a programação do palco secundário. Ele fechou o show com "Hold back the river" e mostrou oscilar bem entre baladas e roquinhos bem tocados.

No meio do show, disse: "Uma das pessoas mais importantes da música morreu. Quero pedir uma salva de palmas para B.B. King... Se você não conhece, é uma pena".

Também escalados para esta sexta-feira (15) de Rock in Rio USA os músicos Taylor Swift, Charlie XCX, Echosmith, Jessie J e Ed Sheeran.

(Foto: Divulgação)

Festival realiza segundo fim de semana de sua primeira edição nos EUA.
Da redação.: o jornalista viajou a convite do Rock in Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site