JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Roberto Carlos libera toda sua discografia no Spotify

Fonte: Roberto Carlos.com/br/home
Imagens: Reprodução
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)





Roberto Carlos libera toda sua discografia, com exclusividade, no Spotify
O conteúdo já está no ar e permanece exclusivo do Spotify pelos próximos três meses
É oficial: a partir de hoje o nome mais importante da música brasileira, o Rei Roberto Carlos, passa a exercer sua majestade na web.

Da Jovem Guarda até “Esse cara sou eu”, seus mais de 50 anos de carreira estão disponíveis em todas as plataformas do Spotify organizados por temas, décadas e, para os mais apaixonados, até uma playlist com 24 horas de conteúdo Real. “Nosso objetivo é deixar a experiência musical das pessoas cada vez mais completa. Estamos empolgados em anunciar que o nome mais importante da história da música no Brasil está disponível para todos os nossos usuários”, comentou Gustavo Diament, Diretor do Spotify na América Latina.



Cerca de 60 álbuns estarão disponíveis com exclusividade no Spotify pelos próximos três meses.
Um total de 32 países apoia a distribuição do catalogo, além do Brasil a lista continua com: México, Estados Unidos, América Latina (15 países), Espanha, Portugal, Itália, Suécia, Reino Unido, Áustria, Suíça, Finlândia, Dinamarca, Noruega, Holanda, Bélgica, Austrália e Nova Zelândia.

Monitoramos o imenso catalogo de Roberto Carlos com todo cuidado e respeito aos fãs. Achamos que agora que a era digital entrou de vez no Brasil, superando 50% do mercado total, nosso público e as novas gerações tem direito ao acesso legal de seu repertório e a uma experiência de consumo cheia de prazer e descobrimentos.

Escolhemos o Spotify para o inicio desta aventura por essa nova estrada do modelo de assinatura em razão de seu poder de escala e alcance global, além de sua penetração nos mercados latinos, onde Roberto Carlos voltou a fazer shows e rever seu grande público. Acreditamos na convivência dos formatos físico e digital, cabendo ao consumidor escolher de acordo com sua conveniência e seu poder de compra”, declarou Dody Sirena, empresário do Roberto Carlos.

O nosso artista maior, o Rei, Roberto Carlos nos presenteia com a sua grandiosa obra agora no maior serviço de streaming do mundo, o Spotify.

Agora, mais amantes da música poderão se emocionar com todas as canções do Rei, que continuam marcando época e enchendo de amor os nossos corações no mais diversos dispositivos”, declarou Alexandre Schiavo, Presidente da Sony Music Brasil.

Entre os títulos que passarão a ser ouvidos hoje no Spotify estão:
•           O Inimitável
•           Roberto Carlos 1966
•           Roberto Carlos 1969
•           E Proibido Fumar
•           Esse Cara Sou Eu – EP

Sobre Spotify
Spotify é um serviço de música digital via streaming, que permite acesso sob demanda a um catálogo com mais de 30 milhões de músicas. Nosso sonho é fazer com que toda a música do mundo esteja disponível a todos, onde e quando você quiser. Spotify torna mais fácil do que nunca descobrir, gerenciar e compartilhar música com seus amigos, enquanto tem certeza de que seu artista está participando de um acordo mais que justo.

O Spotify está disponível em 58 mercados em todo o mundo e conta hoje com mais de 60 milhões de usuários ativos e mais de 15 milhões de assinantes pagantes.

Desde o seu lançamento na Suécia, em 2008, o Spotify gerou mais de dois bilhões de dólares em direitos autorais para artistas e gravadoras. Atualmente, o Spotify é a maior fonte de receita para o mercado da música digital na Europa e o maior e mais bem sucedido serviço de streaming de música no mundo.

Para saber mais sobre o Spotify e as modalidades de assinatura disponíveis para o Brasil acesse:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site