JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Jerry Adriani relembra como conheceu Roberto Carlos e faz um pedido


Fonte: Clube do Rei
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação itinerante)



Imagem: Reprodução

Bom dia queridos amigos...
Hoje a minha mensagem vai para um colega muito querido que está aniversariando.
Roberto Carlos

-Roberto, já lá vão muitos anos desde o dia que pela primeira vez eu o vi em um programa do Julio Rosemberg. Eu não tinha nem o nome de Adriani ainda. Eramos aqueles meninos com a cabeça cheia de sonhos.

Você Já fazia sucesso e estava acompanhado por um divulgador da CBS, traziam um recado prá mim da Edy Silva que o meu teste na gravadora já estava marcado, o que acabou acontecendo pouco tempo depois e deu no que deu.

Depois, minha ida para o Rio e a primeira vez que nos encontramos aqui na cidade |maravilhosa, foi num show de circo do nosso querido José Messias...

Você, ao lado do Othon Russo e Seu Evandro (Ribeiro) tornou-se numa espécie de protetor do garoto que começava, agora Jerry Adriani.


Lembro-me da sua preocupação prá que eu não ficasse sozinho e abandonado na cidade grande. Quantas vezes fui à sua casa e cantava para D. Laura...

Por vezes, íamos juntos para São Paulo. Você comeu a macarronada da tia Angelina, como a chamava......

Enfim, foram muitos os bons momentos de amizade... Basicamente embora você estivesse já num estágio superior, nós começávamos nossa trajetória.

Claro, que ninguém sabia o que nos iria acontecer.

E veio o fenômeno da Jovem Guarda e você foi naturalmente eleito como o líder do movimento tão combatido, porque não tinha uma proposta política.

Mas, que em outras áreas atuava com muita força e tomou conta do país, despertando tanta ira por parte dos radicais de plantão.


Eles diziam que nós os cabeludos da chamada então turma do Ieieiê, não duraríamos mais que meses. Seria muita coisa prá se colocar em uma mensagem...

O destino, claro que você lutou muito por isso, catapultou você a um patamar muito mais elevado que seus colegas da época.

Você foi eleito o Rei e assim permanece até hoje. Sabemos que você não pode carregar sobre os ombros as cruzes de todos.

Eu, particularmente sei da grande quantidade de pessoas que você ajuda. Todos, numa hora difícil, tentam recorrer ao Rei. Sei que você ajuda muita gente...

Sabemos das suas atitudes cristãs. Agora, Roberto, eu, o Agrião como você chama carinhosamente (apelido que o Roberto me deu) que infelizmente por motivos alheios já não temos a mesma aproximação, como tínhamos naquela época....

E, que tenho acompanhado todos os seus merecidos êxitos e os seus dramas pessoais, lhe digo, nem mesmo a distância faz com que eu deixe de admirá-lo.

Apenas, gostaríamos de te ver mais, de rirmos um pouco juntos, ir ao cinema, eh eh, aí seria demais... Lembra de Help?

Assistimos juntos eu você e Wanderléa. Entrávamos com o filme começado e saímos antes de terminar...eheh Só assim!!!..E, contar piadas como fazíamos. Você é uma companhia maravilhosa!!...

Disso tenho saudade meu amigo!!!....

Só vou lhe pedir uma coisa, mesmo sabendo que você não vai ler esta humilde mensagem, mas talvez algum anjo sopre aos seus ouvidos...


Não se esqueça de no seu especial de final de ano, homenagear a Jovem Guarda que foi o movimento de música que tomou conta do Brasil na época e se manteve para as gerações, do qual você é indubitavelmente, o Grande líder. Acho que não vai haver outra oportunidade, por razões óbvias. Vários amigos já se foram e não sabemos do futuro.

E, Roberto, que não fique só naquele medley de sucessos. Chame alguns dos seus colegas, você sabe quais, que ajudariam a manter essa chama viva, e daria uma enorme alegria aos milhões de fãs.

Com certeza!!!...Dê esse presente a esse público que te consagrou definitivamente....

Foi esse movimento Roberto, que fez com que você se colocasse em primeiro lugar no ranking, e ao qual você se agarrou e soube administrar e levar cada vez mais para o alto, com seu talento e sabedoria...

Que Jesus em quem vc. tanto crê e a Virgem Maria o iluminem querido amigo,

Feliz Aniversário...

Seu amigo JERRY ADRIANI

   Matéria enviada gentilmente por CARLYLE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site