JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Amado Batista fala de incidente durante show: ‘É uma falta de educação tremenda’


Fonte: O Fuxico.com.br
Fotos: Divulgação
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)




Amado Batista falou sobre o incidente que fez ele deixar os palcos durante um show em Praia Grande, no litoral de São Paulo, durante o final de semana, em entrevista a Fátima Bernardes, no encontro desta terça-feira (10).

O cantor enfatizou a agressividade da pessoa e a falta de justiça pela dificuldade de identificar e punir o responsável. Ele também disse que não estava atrasado, de acordo com seu contrato, como contou o dono da boate – o empresário alegou que o músico chegou mais de uma hora atrasado para o evento. 


Meu contrato dizia que eu tinha que estar lá às 4hs da manhã, o horário que eu cheguei. Mas, infelizmente, as pessoas não sabem lá. As pessoas não se respeitam mais. É uma falta de educação, infelizmente, mas acontece. Infelizmente, existe uma dificuldade em achar quem cometeu o ato e punir o responsável!”, conta o artista.

Ele também falou sobre os cuidados com o ferimento, que ainda apareceu inchado nas telinhas.

Aquela hora eu tive que me consultar. Fui para o hospital, o médico me examinou, fez um curativo e disse que era melhor não fazer nenhum ponto.  Está um pouco inchado ainda, mas vai melhorar!”, declarou.


Entenda o caso:

O cantor subiu no palco de uma casa noturna por volta das 4h15 do domingo (8) para um show completo, mas uma pedra de gelo vinda da plateia acertou o cantor no rosto e deixou sua bochecha com um corte. Além disso, pessoas que estavam lá para assistir ao músico contaram que a plateia começou a jogar latinhas de cerveja e outras coisas no palco, principalmente por causa do calor em excesso e do atraso de mais de uma hora do músico.

Segundo uma fonte do portal de notícias da Globo, o cantor voltou ao palco, mostrando o machucado, e anunciando que a apresentação estava encerrada, após cantar apenas duas músicas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site