JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Madonna, AC/DC e Ariana Grande são algumas das atrações do Grammy


Fonte: G1 (São Paulo).
Da EFE
Imagens: Reprodução / Google
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)





Beyoncé, Sam Smith e Pharrell são favoritos, com 6 indicações cada um.
Cerimônia da 57ª edição será no dia 8 de fevereiro, em Los Angeles.

Madonna, AC/DC, Ariana Grande, Eric Church e Ed Sheeran são os primeiros nomes confirmados nesta terça-feira (13) pela Academia da Gravação para atuar na cerimônia de entrega da 57ª edição do prêmio Grammy, no próximo dia 8 de fevereiro no Staples Center de Los Angeles.


Grande, que aparecerá no Grammy pela primeira vez, foi indicada a dois prêmios: o de melhor atuação pop de duo ou grupo, por "Bang Bang" (junto com Jessie J e Nicki Minaj), e melhor álbum vocal pop, por "My Everything".

Sheeran obteve três indicações: melhor álbum do ano e melhor álbum vocal pop, ambos por "X"; e melhor canção escrita para um meio visual, por "I See Fire".


Church concorre em quatro categorias: melhor atuação de country solo e melhor canção country, ambas por "Give Me Back My Hometown"; melhor atuação de country de duo ou grupo, por "Raise "Em Up" (junto com Keith Urban), e melhor álbum de country, por "The Outsiders".

Beyoncé, Sam Smith e Pharrell Williams, com seis indicações cada um, partem como os grandes favoritos da premiação, a mais prestigiada da indústria musical.


Outros artistas com grandes chances são:

Church, Iggy Azalea, Beck, Drake, Jay Z, Gordon Goodwin, Miranda Lambert, Sia, Usher e Jack White, com quatro indicações cada um.


Ariana Grande no MTV Europe Music Awards 2014,
em Glasgow (Foto: Rick Diamond/Getty Images/AFP)ópicos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site