JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Lenny Kravitz anuncia que vai tocar com Katy Perry no Super Bowl


Fonte: G1 (São Paulo).
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)


Lenny Kravitz se apresenta no primeiro dia do
Rock in Rio Madri 2012 (Foto: Divulgação)

Na TV, cantora afirmou que colega é 'ícone do rock' e 'deus da guitarra'.
Final da liga futebol americano acontece em 1º de fevereiro, no Arizona.

O cantor Lenny Kravitz anunciou no Twitter neste sábado (10) que vai ser o convidado de Katy Perry no show de intervalo do Super Bowl XLIX, final da NFL (liga de futebol americano). O evento é o de maior audiência da TV americana. O jogo acontece em Glendale, Arizona, no dia 1º de fevereiro de 2015.

O site Vulture reproduziu uma declaração da cantora ao programa "Today Show", que vai ser exibido na TV dos Estados Unidos nesta segunda-feira (12). "Meu primeiro convidado especial vai ser um incrível ícone do rock and roll, um deus da guitarra", comentou ela sobre Lenny Kravitz. "Ele é o mais cool."
Ao ser escolhida para fazer a apresentação, Katy Perry "derrotou" outros outros artistas cotados para o evento, como Coldplay e Rihanna, segundo a revista "Variety".

Em 2014, o Super Bowl teve show do cantor Bruno Mars, que convidou a banda Red Hot Chili Peppers. A partida, na qual o Seattle Seahawks venceu o Denver Broncos, foi o evento mais assistido de todos os tempos na TV americana, somando uma audiência de 111,5 milhões.
A apresentação causou bastante polêmica depois que fãs e músicas criticaram Flea, do Chili Peoppers, por ter tocado com o baixo desligado. Mais tarde, o músico divulgou comunicado em que confirmava não ter tocado ao vivo seu instrumento.
Em ocasiões anteriores, o Super Bowl recebeu shows de importantes nomes da música, como Rolling Stones, The Who, Prince, U2 e Paul McCartney. Em 2013, Beyoncé reuniu o Destiny's Child em sua apresentação. Em 2012, Madonna cantou com LFMAO, Cee Lo Green, M.I.A. e Nicki Minaj.

saiba mais
tópicos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site