JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Avicii e Valesca lideram ranking anual de músicas mais tocadas em baladas


Fonte: G1 (São Paulo)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)



Avicii teve as duas músicas mais tocadas em 2014 no Brasil na categoria (casas de diversão); Valesca Popozuda ficou no 3º lugar (Foto: Divulgação).

Veja 'top 20' de casas noturnas em 2014 no Brasil; pop sueco se destaca.
Faixas de Avicii estão em 1º e 2º, 'Beijinho no ombro' ficou em 3º.

Avicii fez as duas músicas mais tocadas em 2014 no Brasil em bares e casas noturnas, segundo ranking do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad). "Wake me up" e "Hey brother" lideram a lista anual do Ecad na categoria "Casas de diversão" - que considera apenas música mecânica, sem execuções ao vivo. Em 3º lugar ficou a música "Beijinho no ombro", de Valesca Popozuda.

Veja a lista abaixo e clique para ver as letras e vídeos.

Invasão sueca
Uma curiosidade na lista é a forte presença de artistas da Suécia. Cinco das dez faixas mais tocadas em baladas no Brasil em 2014 têm intérpretes suecos. Além de Avicii, também entraram a cantora Lykke Li ("I follow rivers, em 6º), Swedish House Mafia ("Don´t you worry child", em 7º) e Icona Pop ("I love it", em 10º).

Entre as músicas brasileiras mais tocadas na categoria estão também "Lepo lepo", do Psirico (5º) e "Show das poderosas", de Anitta (9º).
O ranking não tem apenas músicas recentes. 'Clássicos' de festas, como "Psycho killer", dos Talking Heads (15º) e "Sweet dreams", dos Eurythmics (18º), também entraram.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site