JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sábado, 1 de novembro de 2014

28 músicas gravadas em 9 discos


Fonte: Blog da Jolusi FM
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)






Nos anos 70 e 80 era muito difícil gravar um disco. 
Realizar esse sonho era praticamente impossível, devido as dificuldades impostas pelo próprio mercado da música.

Mesmo assim, em 1977 deixei a minha terra natal e fui para São Paulo em busca desse sonho.

Enfrentei muitos obstáculos, mas graças a Deus consegui realizá-lo contando com a ajuda de alguns bons amigos que conquistei durante a jornada.

Alguns mal intencionados e influentes tentaram impedir, criando uma série de dificuldades, é bem verdade, entretanto, DEUS me deu forças para enfrentá-los e superar um por um até alcançar o meu objetivo.

De 1978 a 1986 foram 9 discos gravados.

2 Compactos-Simples ("QUERO QUE SEJA FELIZ" e VIDA FÁCIL")
3 Compactos-Duplos ("VOLTE CORRENDO", "VOCÊ BATEU NA PORTA ERRADA" e "MÃOS VAZIAS")
2 LPs ("CONSELHO DE AMIGO" e "MENINA DA RUA")
2 LPs com outros 5 cantores ("ZONA FRANCA" e "GRANDE PARADA NACIONAL DO AMOR).

Comecei gravando pelo selo "CONDOR", em 1978 e 1979
Depois assinei meu primeiro contrato profissional com a CONTINENTAL, lançando três discos.
Em 1982 fui contratado pelo Selo ITAIPU.
Em 1983 gravei um compacto duplo pela "FERMATA"
Em 1984, meu primeiro Long Play foi lançado pelo Selo "JOLUSI DISCOS".
Em 1986, o segundo LP lançado pelo selo "SCORPIUS".

Minhas Músicas:

1- Quero que seja feliz
2- Não Vivo sem você

3- Volte Correndo (Composição de JB Araújo)
4- No Delírio do Amor
5- Renascendo na esperança
6- Indecisão (Composição de JB Araújo)
7- Vida Fácil (Eleu Salvador e Roberto dos Santos)
8- No Pé da Mesa (Leon, Rivelindo e Jean Pierre)
9- Mãos Vazias (Em parceria com JB Araújo)
10- Regina.
11- Hipie ou vagabundo (Parceria com Nilton Mendes)
12- Campo de Batalha
13- Você bateu na porta errada (Parceria com Tony César)
14- Tantas Lembranças
15- A Moça de branco (Parceria com Nilton Mendes)
16- Linda menina (Parceira com Elielson Martins)

17- Peregrino (Parceria com Marcelo Reis e Carlos Geilson)
18- Descoberta
19- Tenho medo de viver assim
20- À Procura do amor ideal (Parceria com Cláudio Amaral)
21- Você verá que errou (Parceria com Cid Moraes)
22- Conselho de amigo (Parceria com Tony César e J. Santos)
23- Marcas do Passado
24- Nosso amor pode acabar (Parceria com Salvador Rodrigues)
25- A Rainha do amor (Parceria com Wagner Correa)
26- Sabe? (Parceria com Evandro Martins e Fredson)
27- Menina da Rua (Parceria com Divange)
28- Não seja tímido (Parceria com Sílvio Lucas)













Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site