JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Fã realiza sonho!


Fonte: Clube do Rei.com.br
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)



Realizei meu sonho de poder abraçar e dizer ao meu ídolo Roberto Carlos o quanto Ele é especial na minha vida, o quanto a música dele é importante pra mim e que Ele juntamente com a sua obra moram no meu coração!!!

A caminhada pra chegar até esse momento não foi fácil, porém, sempre muito prazerosa!!!

Como os amigos podem notar na foto, eu idealizei um banner, na tentativa de chamar atenção do RC na hora das rosas...
Eu pensei em cada detalhe para esse banner, as imagens que aparecem de fundo é a foto de um quadro meu onde tem 02 rosas que ganhei em um show em São Paulo (maio 2014) nesse quadro tem uma foto do RC que eu mesma tirei, uma foto minha segurando as duas rosas que ganhei naquele show, uma branca e uma vermelha (porém nessa foto só aparece a vermelha, na edição, a branca ficou cortada) e o ingresso. Pois bem, usei essa foto como fundo e mandei escrever por cima o meu pedido ao Rei - "Sou sua fã, quero muito uma foto com você".


Com muito esforço, na hora das rosas, consegui entregar em mãos ao RC...e eu jamais vou me esquecer do momento em que Ele pegou meu banner, abriu...leu...e falou pro seu assistente de palco (Maurício) ELA VAI NO MEU CAMARIM!!!!

Naquele momento a boca secou totalmente, as pernas bambearam...o chão literalmente me faltou!!! Passou um filme na minha cabeça e por alguns instantes não pareceu real, parecia um sonho mesmo!!! Fiquei meio anestesiada em meio ao empurra empurra, não disputei rosas, não fiz mais nada, só fiquei ali ainda em choque rsrsrs esperando o Maurício vir me buscar e após o show isso aconteceu mesmo!!!

Enfim amigos, essa emoção toda aconteceu no dia 29.09.2013 na cidade de Nova Odessa, interior de S.P. na Expoamérica.
Esse momento marcou minha vida de fã pra sempre e compartilho com os amigos essa minha alegria.

Patrícia Bonato de Almeida e Roberto Carlos

"Grandes conquistas começam com pequenas atitudes, seguidas de dedicação, fé, persistência e acima de tudo, muito AMOR"


   Matéria enviada gentilmente por “todasasmanhas”.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site