JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

terça-feira, 29 de julho de 2014

Próximo álbum do Muse sai ano que vem. E “vai ficar pesado”



Texto: Tate Montenegro. Fonte: Território da Música
Edição: Jorge Luiz da Silva. Foto: Reprodução
Serrinha, BA (da redação Itinerante do Blog MUSIBOL)





O Muse lançou “The 2nd Law”, sexto álbum de estúdio de sua discografia, em 2012, e a turnê de divulgação do trabalho foi encerrada com a apresentação do grupo no Coachella, em abril desse ano.

Foi quando o baterista Don Howard disse que a banda entraria em estúdio para começar a produzir o próximo disco logo depois, e que o sucessor de “The 2nd Law” com certeza chegaria às lojas ano que vem.

Agora o vocalista Matt Belamy, que já havia dito anteriormente que o sétimo álbum de estúdio do Muse seria uma volta ao básico, afirmou que as sessões de gravação estão “indo bem” e o grupo espera já estar com o disco pronto no próximo verão do hemisfério norte, ou seja, daqui a um ano exatamente.

Bellamy também declarou - tudo através do Twitter, que não atualizava desde o começo de abril - que o disco “vai ficar pesado”, e que estava arquivando 15 anos de filmagens com o diretor Tom Kirk, amigo de longa data da banda, indicando que talvez um lançamento comemorativo dos 20 anos da banda (formada em 1994) esteja a caminho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site