JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sábado, 7 de junho de 2014

Lorde anuncia que está trabalhando em álbum 'totalmente diferente'



Fonte: G1 (São Paulo). 
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)


 
Lorde se apresenta no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa
(Foto: Divulgação/Rock in Rio Lisboa)






Cantora diz que, após sucesso mundial, há uma nova 'energia' para compor.
Ela fez participação especial em show do Arcade Fire no Rock in Rio Lisboa.

Lorde declarou, em entrevista à BBC, que está trabalhando em um novo álbum, que é "totalmente diferente" de seu material anterior.
As informações são do site da revista "NME".

A cantora, que alcançou sucesso mundial com seu álbum de estreia "Pure Heroine", disse que cresceu como artista e compositora.

"Eu acho que aprendi tanto como compositora, haverá uma grande melhora por causa disso. Estou trabalhando em coisas muito timidamente, está definitivamente ainda no início e, sim, é totalmente diferente", afirmou.

"Eu escrevi o último álbum sobre esse mundo que era o subúrbio onde eu cresci e povoado por meus amigos e por pessoas que eram realmente familiares para mim. Agora estou em um lugar diferente a cada dia e estou com novas pessoas todos os dias e é uma energia diferente", disse.

No dia 31 de maio, Lorde fez uma participação especial em show do Arcade Fire no Rock in Rio Lisboa. Ela se juntou ao grupo durante "Here comes the night time". Radiante, não parava de rir, em meio à chuva de papel picado do finzinho de apresentação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site