JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

domingo, 11 de maio de 2014

Roberto Carlos bebe champanhe em show em homenagem ao Dia das Mães, em São Paulo


Fonte: purepeople.com.br
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)




Roberto Carlos estreou sua minitemporada de show no Espaço das Américas, em São Paulo, nesta sexta-feira (9).
A série de sete shows no local em homenagem ao Dia das Mães levou milhares de fãs ao delírio com mais uma apresentação romântica do rei.

Após entrar no palco e cumprimentar a banda, Roberto Carlos , usando seu tradicional traje branco, cantou uma seleção de 20 músicas começando por "Emoções". Depois, vieram grande sucessos, que acompanham o cantor pelos seus 55 anos de carreira.

"As pessoas pensam que sou inocente (risos). Eu sou bonzinho. Inocente, não. Entre tantos assuntos que eu já tinha falado, descobri que faltava falar de sexo. Mas, pensei 'vou ficar falado na rua'. Mas se eu falar de sexo com amor, vão me entender", diz ele antes de começar a cantar "Proposta".


Na parte final do show, as fãs invadiram a área reservada e ficaram grudadas ao palco. O cantor tenta acalmá-las e faz sinal de silêncio durante a música "Champagne", na qual toma a bebida e brinda com o público. No fim da apresentação, o rei beija rosa a rosa e as distribui as para a plateia. Famoso marcaram presença no show: o apresentador Edu Guedes levou a namorada, Thais Jerez; Solange Frazão também foi com o amado, Pyero Tavolazzi; o ex-piloto de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi foi com a mulher, Rossana. Babi Rossi e Íris Stefanelli também marcaram presença no evento.

Recentemente, Roberto Carlos afirmou publicamente que está namorando, mas não assumiu quem é a moça. De acordo com uma fonte do Purepeople, o cantor não fala publicamente sobre a cearense Iara Andrade, com quem mantém um relacionamento há cerca de dez anos, por causa de uma promessa.



No dia da morte de Maria Rita, em dezembro de 1999, Roberto fez um juramento diante do túmulo dela de que nunca mais se envolveria oficialmente com outra mulher. E ele vem cumprindo à risca nesses 14 anos o que prometeu.

"Essa é a explicação que ele dá para a Iara", conta uma pessoa próxima ao artista que pede para não ser identificada. "Mas ela não aceita muito essa história e fica chateada. Ela gostaria de ser reconhecida publicamente, até mesmo por toda história que os dois possuem", completa a fonte da nossa equipe.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site