JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Paul McCartney cancela dois shows em Tóquio por motivos de saúde


Da Agencia EFE. Fonte: G1
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)



Paul McCartney durante show em Orlando,
em 18 de maio de 2013 (Foto: AP Photo/ John Raoux)


Ex-beatle não se recuperou de uma virose, segundo comunicado.
Por enquanto, seguem programados seus outros dois concertos no Japão.

O ex-beatle Paul McCartney cancelou dois concertos previstos para domingo (18) e segunda-feira (19) na capital japonesa 'por motivos de saúde', anunciou o próprio artista em comunicado.
Após atrasar para segunda-feira sua atuação programada para ontem, o músico britânico afirmou neste domingo que não se recuperou de uma virose, por isso que os organizadores de sua turnê no Japão decidiram adiar de forma indefinida essa atuação e a prevista para esta noite.
"Infelizmente meu estado não melhorou de um dia para outro. Estava desejando me sentir melhor hoje. Peço desculpas por ter que dizer isso aos meus seguidores", assinalou o artista em comunicado em seu conta no Twitter.

O músico pretendia comparecer perante seu público esta noite na capital japonesa "contra indicação dos doutores", mas estes lhe pediram para não abusar, diz a nota, que também acrescenta que McCartney "só teve que reprogramar poucos 'shows' em toda sua carreira".
O ex-beatle também se mostrou "comovido" pelas "várias mensagens de afeto e de apoio" que recebeu após divulgar que se encontrava doente.

Por enquanto, continuam previstos seus outros dois concertos programados dentro de sua turnê japonesa, previstos para na quarta-feira também em Tóquio e no próximo sábado em Osaka.


Fã japonês de Paul McCartney lamenta o cancelamento dos shows
(Foto: Toru Hanai/Reuters)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site