JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

terça-feira, 20 de maio de 2014

Mick Jagger ganha bisneta, diz jornal


Fonte: G1 (São Paulo).
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)


Mick Jagger, dos Rolling Stones, em NY (Foto: Dave Allocca / Starpix / Via AP Photo)

Assisi Jackson, neta do cantor, deu à luz, disse nesta segunda o 'Daily Mail'.
Agora bisavô, líder dos Rolling Stones completou 70 anos em julho de 2013.

Mick Jagger se tornou bisavô aos 70 anos, disse nesta segunda-feira (19) o tabloide britânico "Daily Mail". Segundo a publicação, a neta do cantor dos Rolling Stones, Assisi, de 21 anos, deu à luz uma menina.

Assisi é filha de Jade Jagger, de 42 anos. A avó teria assinado um acordo com uma revista para a divulgação exclusiva das fotos do bebê, segundo o "Daily Mail".

Feliz com gravidez
O septuagenário líder dos Rolling Stones ficou muito feliz com a notícia da gravidez, segundo sua neta, em declaração à revista "Hello" no final de 2013. A filha do roqueiro, Jade, no entanto, admitiu que Jagger não parece gostar da ideia de envelhecer nem de ser chamado de bisavô.

Segundo a neta do músico, ter filhos muito jovem é normal na família, pois sua mãe ficou grávida quando tinha 20 anos. "As mulheres em nossa família costumam ter filhos jovens, está nos genes", afirmou Assisi, que contou não levar uma vida desregrada como de seus amigos, que saem muito, bebem e fumam. Mick Jagger é pai de sete filhos.


Da esq. para dir., Assisi Jackson, Bianca Jagger, Jade Jagger e Amba Jackson participam de um evento beneficente em Londres, em outubro de 2011
(Foto: Dave M. Benett/Getty Images)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site