JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Opeth divulga detalhes sobre o novo trabalho


Por: Eduardo Guimarães. Fonte: Território da Música 
Foto: Reprodução
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)





“Pale Communion”, este é o nome do novo álbum de estúdio do Opeth.
A banda divulgou essa e outras informações sobre o disco, como a data de lançamento, marcada para o dia 17 de junho, via Roadrunner Records.

O vocalista Mikael Åkerfeldt foi o responsável pela produção do novo material e o amigo e parceiro musical Steven Wilson, do Porcupine Tree, cuidou da mixagem do disco. A primeira música de trabalho do álbum será a faixa “Cusp of Eternity”, com pré-venda digital disponível a partir de 06 de maio.

“Normalmente, quando eu começo a compor para um disco, eu fico um pouco nervoso”, contou Åkerfeldt em entrevista para a imprensa internacional. “Você não sabe se será ou não capaz de fazer algo que goste ou simplesmente fazer alguma coisa, para ser honesto. Eu estava inspirado porque bem no início eu escrevi uma canção para o novo álbum - a última canção no disco, que eu acabei ficando muito feliz com ela. Então eu tive algum tipo de guia a seguir, que era mais a melodia, eu acho.”

O mais recente trabalho de estúdio lançado pelo Opeth é o disco “Heritage”, de 2011. Abaixo a lista com as oito faixas divulgadas de “Pale Communion”:

01. Eternal Rains Will Come
02. Cusp of Eternity
03. Moon Above, Sun Below
04. Elysian Woes
05. Goblin
06. River
07. Voice of Treason
08. Faith in Others  

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site