JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

domingo, 27 de abril de 2014

Guns N’ Roses pode lançar música nova em 2015


Por: Tate Montenegro. Fonte:Território da Música
Foto: Marcelo Rossi
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)



O Guns N’ Roses encerrou sua turnê no Brasil semana passada, com saldo positivo.
Com a banda entrosada e apresentações que emocionaram os brasileiros, a notícia de que Axl Rose e sua trupe estão preparando lançamentos para o ano que vem faz sentido e deve deixar os fãs ainda mais empolgados.

Na noite de quinta-feira, durante o Revolver Golden Gods Awards (onde o Slayer apresentou sua primeira música sem a participação de Jeff Hanneman), o guitarrista Richard Fortus afirmou que o Guns N’ Roses já começou a trabalhar no sucessor de “Chinese Democracy”, lançado em 2008.

“Estamos trabalhando em algumas coisas e se tudo der certo muito em breve lançaremos coisas novas. Bem, no ano que vem”, afirmou Fortus no tapete vermelho antes do grupo se apresentar com Duff McKagan, baixista da formação original do Guns e Axl Rose ser homenageado com o prêmio “Ronnie James Dio Lifetime Achievement”.

Os integrantes da banda tem gravado demos em suas próprias casas, mas Fortus acrescentou que “estaremos todos juntos em [Las] Vegas, então se tudo der certo durante esse tempo vamos conseguir entrar em uma sala e começar a estabelecer mais algumas coisas”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site