JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

terça-feira, 15 de abril de 2014

Com macacão decotado, Claudia Leitte sensualiza nas reboladinhas em show no Rio


Fonte: globoradio.globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)

 
imagem da matéria
Claudia Leitte (foto: Léo Marinho/AgNews)





A cantora incluiu funk e 'Lepo Lepo' no repertório e apresentou pela primeira vez ao vivo a música oficial da Copa do Mundo, 'We Are One (Ole Ola)'


Claudia Leitte transformou a Fundição Progresso em uma micareta bem animada na noite de sábado. Com o mesmo macacão do DVD "AxéMusic", que ela descreveu como "sexy e brasileiro", Claudia Leitte quase mostrou demais ao ir até o chão e nas reboladinhas mais ousadas. Logo no começo do show, a cantora já mandou o recado ao surgir de dentro de um telão cantando o hit "Claudinha Bagunceira".
 
Claudia Leitte rebola
(foto: Tatiana Machado)
Claudia Leitte mandou beijinho no ombro em "Faz Um", tirou a camisa dos dançarinos para as fãs apreciarem a boa forma deles e arrancou gritos da galera ao sacudir o bumbum durante as coreografias. Quando cantou "Eu Fico", ela ainda sensualizou além das coreografias, investindo na voz grave e nas gemidinhas:

- Isso lá em casa funciona muito bem com meu marido. Ele fica louco! – disse Claudia Leitte

Claudia Leitte seduz com macacão sexy
(foto: Tatiana Machado)






A loira ainda chamou o participante do programa "The Voice" Marquinhos OSócio para dividir o palco  e cantar "Seu Ar" e "For Your Love", de Stevie Wonder. Os dois ainda fizeram uma brincadeira e inventaram um programa para a Rádio BEAT98. Sozinha novamente no palco, Claudia Leitte mandou a galera liberar geral na "Tarraxinha" e voltou no tempo com hits de É o Tchan e Gera Samba. Ainda rolou um momento funk com o DJ tocando "Beijinho no Ombro", de Valesca Popozuda,  e "Fala Mal de Mim", da MC Ludmilla, enquanto Claudia Leitte dançava até o chão. Antes de encerrar, a cantora fez o povo dançar com "Lepo Lepo" e apresentou pela primeira vez a música oficial da Copa do Mundo "We Are One (Ole Ola)".

- Se pensar em alegria, pense em mim. Eu nasci aqui do lado, em São Gonçalo. Meu nome é Claudia Leitte! – disse a loira antes de deixar o palco enquanto os fãs gritavam que ela era a melhor cantora do Brasil.
 
MC Koringa abre o evento
(foto: Tatiana Machado)

Antes de Claudia Leitte, o MC Koringa se apresentou na Arena Pop Rio, repetindo parceria que já rolou no mesmo evento em Belo Horizonte. Com os hits "Dança Sensual" e "Quero Te Provar", ele fez o aquecimento da galera. Monobloco ainda encerrou em grande estilo o evento com uma batucada de primeira.


Claudia Leitte se apresenta na Fundição Progresso (foto: Léo Marinho / AgNews)


Claudia Leitte ainda recebeu no camarim a ouvinte da Rádio BEAT98 Letícia Carvalho, de 22 anos. Ela ficou emocionada e ganhou até CD autografado e "selfies" especiais para deixar os amigos morrendo de inveja nas redes sociais.

Letícia Carvalho ganha CD autografado por Claudia Leitte
(foto: Tatiana Machado)   





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site