JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

segunda-feira, 3 de março de 2014

Documentário "50 Anos do Rock Brasileiro" pode ser visto na íntegra na web


Por: Lizandra Pronin. Território da Música.com
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação Itinerante)


Foto: Reprodução

O documentário "50 Anos do Rock Brasileiro", idealizado pelo músico Marcelo Rossi, está disponível na internet na íntegra, tem apoio do PROAC, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, e traz depoimentos de mais de 50 personalidades.

"Trata-se de uma história de herois e heroínas, sangue, suor e lágrimas. Pessoas que foram á luta, correndo atrás de seus sonhos", avisa o trailer. O documentário é dividido em quatro partes, focadas na história cronológica do rock no Brasil: "Anos 50 e 60", "Anos 70 - Os Anos de Chumbo", "Anos 80" e "Anos 90 e 2000".

Entre os participantes estão Serguei, Oswaldo Vecchione (Made In Brazil), Sergio Hinds (Terço), Guilherme Isnard, Roger Moreira, Clemente, Marcelo Nova, Walcir Chalas (Woodstock Discos), Edu Ardanuy (Dr. Sin), Paulão Thomaz (Baranga), Gastão Moreira (ex-MTV).

Conhecido como Reverendo, Marcelo Rossi dos Santos, é vocalista e baixista. O músico integrou a banda Exxótica e hoje tem uma banda chamada Reverendo. Rossi produziu e dirigiu o documentário "50 Anos do Rock Brasileiro". Assista abaixo:

50 ANOS DO ROCK BRASILEIRO - Parte 1: Anos 50 e 60

50 Anos do Rock Brasileiro - Parte 2 (Anos 70 - Os Anos de Chumbo...)

50 Anos do Rock Brasileiro - Anos 80 (Parte 3)

50 Anos do Rock Brasileiro - Anos 90 e 2000 (Parte 4 e final)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site