JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

domingo, 16 de março de 2014

Avril Lavigne volta a Brasília para show em maio


Fonte: G1 (Brasília)
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)





Avril Lavigne encerra turnê no Brasil (Foto: Nina Quintana / Divulgação)

Apresentação acontece dia 4, às 20h, no antigo Ópera Hall.
Turnê promove quinto álbum da cantora, lançado em novembro.

A cantora canadense Avril Lavigne volta à capital do Brasil no próximo dia 4 de maio para o show de lançamento de seu quinto álbum. A apresentação acontece no Net Live Brasília, antigo Ópera Hall, às 20h, e os ingressos custam a partir de R$ 130 (valor de meia entrada).

Esta é a segunda vez que a artista vem ao DF. Em 2011, ela trouxe a Brasília o espetáculo “Goodbye lullaby”. A turnê brasileira inclui ainda as cidades de São Pualo (nos dias 29 e 30 de abril), Rio de Janeiro (2 de maio) e Belo Horizonte (3). A venda de ingressos teve início nesta quinta-feira (13).

Além das composições do novo álbum, intitulado “Avril Lavigne”, a cantora também apresenta sucessos como “Complicated”, “Sk8er boy”, “Girlfriend”, "I'm with you", "My happy ending" e "Alice".

O novo álbum traz 13 canções, entre elas “Here's to never growing up' e o single mais recente, “Rock'N Roll”. O trabaho tem ainda “Let me go”, uma parceria com o marido da artista, o vocalista Chad Kroeger, da banda Nickleback.

Avril Lavigne (Foto: Nina Quintana / Divulgação)

Avril Lavigne começou a carreira em 2001, aos 17 anos, com o albúm “Lei it go”. O trabalho vendeu mais de 16 milhões de cópias e trouxe os sucessos “Complicated” e “Sk8er boy”. Entre os trabalhos da cantora, um dos destaques é a gravação de trilhas para filmes, como “Alice no país das maravilhas”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site