JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Claudia Leitte grava o clipe de música oficial da Copa do Mundo


Fonte: http://beat98.globoradio.globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (da redação Itinerante)



imagem da matéria Claudia Leitte na BEAT98
(foto: Dudu Fotógrafo)


A cantora reencontra Pitbull e Jennifer Lopez: ‘a gente troca muitos carinhos e se gosta muito!’

Claudia Leitte finalmente vai se reunir com o time todo envolvido em “We Are One”, a música oficial da Copa do Mundo. A cantora grava a partir de hoje o clipe da faixa com Pitbull e Jennifer Lopez. Em entrevista à Rádio BEAT98, a loira disse que os três trocaram muitas ideias por e-mail sobre o vídeo, assim como criaram juntos a música. Mas, ela acabou ficando bem mais próxima de Pitbull do que de Jennifer Lopez:

- Com Jennifer, não tenho uma proximidade. Mas, admiro muito os dois (Jennifer Lopez e Pitbull). Tenho uma relação mais íntima com Pitbull, Acho que vai ser massa. A gente vai ficar mais próximo agora. Em fevereiro, a gente grava nos dias 11, 12 e 13 o clipe oficial da música oficial da Copa do Mundo.  Aí a gente vai pegar um gosto maior um pelo outro. – disse Claudia Leitte.

A cantora revelou também que, inicialmente, a música “We Are One” não foi criada para a Copa do Mundo. Claudia Leitte conheceu Pitbull pessoalmente quando foi para os Estados Unidos, em janeiro, e rolou uma química artística entre os dois. Pela internet, eles começaram a escrever uma música juntos, que foi parar na FIFA, para surpresa da cantora:

- Na verdade, tudo aconteceu em função do primeiro encontro que a gente teve. Não existia a música, inicialmente. A partir da nossa química, da nossa relação, a gente começou a compor e trocar o que a gente escrevia e ia criando pela internet. Nasceu “We Are One”. Aí, a música foi parar lá na mesa dos gringos e está na Copa do Mundo. É a música oficial da Copa do Mundo! Foi bem espontâneo, bem natural, e me surpreendeu, fiquei muito feliz. – afirmou a cantora.

Pitbull e Claudia Leitte no anúncio oficial da FIFA
(Foto: Reprodução / Site Oficial FIFA)

Claudia Leitte disse que a amizade que fez com Pitbull vai continuar e deve render outras parcerias.  Embora não confirme o início de uma carreira internacional, esse já é um grande passo para a cantora. A música “We Are One” tem trechos em espanhol, português e inglês e vai ganhar visibilidade no mundo inteiro por causa do torneio de futebol.

Outra música também irá compor a trilha sonora da Copa do Mundo em solo brasileiro. Em concurso da Sony, uma das patrocinadoras oficiais da competição, um torcedor terá sua criação escolhida no concurso "Super Song" para ser interpretada por Ricky Martin.

Pitbull confirmou parceria com Claudia Leitte pelo Twitter, em janeiro.
(Foto: Reprodução / Twitter)


Pitbull e Claudia Leitte divulgaram foto do primeiro encontro
nos Estados Unidos pelas redes sociais (foto: Reprodução / Instagram)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site