JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Shakira elogia Rihanna, com quem gravou ‘Can’t remember to forget you’, e fala de CD


Fonte: Extra.Glogo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA (da redação Itinerante)


 Música de Shakira e Rihanna ficou em primeiro lugar no iTunes em 39 países.
Foto: Reprodução / Internet

Sem lançar um álbum desde "Sale el sol", de 2010, Shakira se prepara para colocar o bloco na rua com seu novo disco, que sairá no dia 25 de março. Os fãs já puderam ter um aperitivo do que vem por aí com o single "Can't remember to forget you", lançado no dia 13 de janeiro com uma participação de Rihanna (a música ficou em primeiro lugar no iTunes em 39 países, um dia após o lançamento). Para o canal Vevo, a colombiana falou um pouco sobre a nova música e sobre como foi gravar com Rihanna.

"Estou muito feliz que fizemos essa parceria: a música e o clipe. A voz de Rihanna em 'Can't remeber to forget you' é irreal", elogia a mulher do jogador Gerard Piqué, que disse ter medo, num primeiro momento: "Não pensei que ela fosse aceitar, mas quando ouviu a música, Rihanna se apaixonou. Aí começamos a trabalhar".

Prestes a lançar o novo disco, Shakira confessa que sente "borboletas no estômago" por causa do novo projeto, que vai misturar pop e rock.

Novo disco de Shakira será lançado no dia 25 de março
Foto: Reprodução / Internet

"Eu quis voltar às minhas raízes", afirma Shakira, que colocou muito de sua vida no trabalho: "Esse novo álbum mostra muito do meu gosto musical e onde está minha cabeça hoje. Muitas dessas canções revelam como me sinto atualmente".

Acostumada a compor as próprias músicas, a colombiana conta como foi fazer um álbum com tantas canções que não eram de sua autoria:

"É a primeira vez que me abro para essa experiência. É muito interessante experimentar a faceta de intérprete, mas algumas canções eu escrevi também, porque isso sempre foi e sempre será essencial, como compositora".

Sobre filhos, a cantora, que é mãe do pequeno Milan, disse que ainda não é o momento de aumentar a família:

"Não sei quando virá outro filho. Estou trabalhando no novo álbum e também voltarei ao 'The Voice'".

Shakira e Piqué posam juntos com o filho Milan no Camp Nou
Foto: Reprodução / Facebook

Agora, por que demorar tanto tempo para lançar um novo CD?

"Demorou um pouco até que eu tivesse certeza sobre o álbum, as músicas. Eu sempre sofro durante meu processo de criação porque isso toma tempo. É difícil fazer um álbum com tantas distrações, ter um bebê no meio e ter que voltar toda vez aos Estados Unidos para gravar. Eu adoro o que faço e por isso continuo nessa. Eu amo música e amo me desafiar a cada álbum novo", explicou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site