JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

domingo, 26 de janeiro de 2014

Claudia Leitte arrasta multidão na segunda noite de Pré-Caju


Fonte: G1.globo.com (Sergipe)
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA (da redação Itinerante)


Claudia Leitte comanda o bloco Largadinho
(Foto: Fernando Correia/G1)

Cantora estreou no comando do Bloco Largadinho.
E cantou sucessos do cantor e compositor Jaú.


A cantora Claudia Leitte comandou o bloco Largadinho na noite deste sábado (25) , segunda noite do Pré-Caju em Aracaju e arrastou uma multidão de foliões, que se divertiram com um show repleto de grandes sucessos da cantora .

Claudia dançou e colocou os foliões para tirar o pé do chão ao som de sucessos como ‘Exttravasa’, ‘Bola de Sabão’, ‘Famosa’, ‘Amor Perfeito’ e ‘Caranguejo’, e embalou os foliões na Passarela da Alegria com a canção' Wake me up', do DJ Avicci e emendou com o sucesso Lepo Lepo da banda Pisirico.

“Me sinto em casa em Aracaju, é sempre uma honra poder me apresentar em Sergipe. Tenho parentes aqui e me sinto sergipana. Vamos curtir muito e jogar tudo o que não presta fora”, pediu Claudia, que comandou o seu bloco exaltando a força da energia positiva.

Em frente ao Camarote Aju Claudia mandou o trio parar e conversou com o cantor e compositor baiano Jau falou da sua amizade e carinho pelo artista e juntos cantaram o sucesso a Camisa e o Botão de composição de Jaú.

“Jogue tudo o que não presta fora”, disse Claudia, que comandou o seu bloco exaltando a força da energia positiva.

Além Claudio Leitte, Gustavo Lima, Harmonia do Samba, Banda Fix, Oito7nove4, Banda Esmeralda, Rogério, Forró Safado, Tô Nessa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site