JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

domingo, 29 de dezembro de 2013

Selena Gomez diz que já pensou em parar com a música para atuar


Fonte: Terra
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante)


Selena Gomez
Foto: BangShowBiz

Selena Gomez curtiu o sucesso em 2013, tanto na música, com o  hit Come and Get It, quanto no cinema, devido ao filme Spring Breakers. Feliz com  resultado do longa, a cantora até considerou deixar a música um pouco de lado para se concentrar mais na sua carreira de atriz.

"No começo, queria parar com a música, mas isso provavelmente nunca vai acontecer. Acho que preciso atuar mais. Não estou super confiante nisso, mas atuar é meu primeiro amor'', disse.

''É muito fácil, para mim, estar em um filme adolescente. Gosto de desafios. Spring Breakers é minha conquista da qual eu mais me orgulho, com certeza, na atuação. Fico muito orgulhosa do meu programa (Os Feiticeiros de Waverley Place), também, mas o filme foi mais libertador e foi incrível''.

Já em seus gostos pessoais, Selena, de 21 anos, admite que é fã das comédias românticas. Em entrevista à revista Teen Vogue, ela completou: ''gosto de comédias românticas. Uma Linda Mulher e Como perder um homem em 10 dias. Sempre fui uma romântica incurável''.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site