JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Rod Stewart anuncia que voltará a se apresentar com Ron Wood no Faces


Da Agencia EFE. Fonte: G1.Globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante)



Rod Stewart durante apresentação no Prudential Center,
em Newark, Nova Jersey, no dia 7 de dezembro.
(Foto: Dave Kotinsky/Getty Images/AFP)

Reunião acontecerá em dois anos, no 40º aniversário da banda.
Wood irá participar após fim da atual turnê dos Rolling Stones.



O cantor Rod Stewart garantiu à imprensa que Faces, a histórica banda da qual fez parte, se reunirá em dois anos para comemorar o 40º aniversário do grupo.

Rod Stewart, de 68 anos, revelou os planos à emissora local 'WZLX' de Boston, de acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, onde o cantor tinha contado em maio que tinha se reunido com Ron Wood, membro dos Rolling Stones, para organizar os detalhes desse reencontro.

Faces, banda fundada em 1965, voltaria a subir aos palcos assim que Ron Wood terminar sua turnê com os Stones.

A banda nasceu sob o nome de Small Faces, por causa do tamanho de seus integrantes, todos baixinhos: o cantor Steve Marriott, Ronnie Lane, Kenny Jones e Jimmy Winston, que foi substituído por Ian McLaglan.

Marriott, que abandonou o grupo para formar o Humble Pie, morreu em 1991 e Lane morreu em 1997. Rod Stewart foi o substituto de Marriott entre 1969 e 1975, enquanto Wood se uniu ao grupo em 1969.

O cantor britânico conseguiu reunir os membros do Faces sobre o palco em 1986, durante um concerto no Wembley Stadium.

O músico, após quase 20 anos sem lançar nada novo, divulgou em maio "Time", um trabalho que marca o retorno do britânico a suas raízes como compositor e cujo primeiro single foi "She makes me happy".

11 das 12 músicas que aparecem no álbum foram compostas e produzidas pelo artista, que ano passado publicou suas memórias, intitulada "Rod: A autobiografia".

O disco alcançou o número um na lista dos mais vendidos do Reino Unido, após 34 anos fora do posto. A última vez havia sido em 1979, com o disco "Greatest hits vol. 1"..




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site