JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Leona Lewis diz que novo álbum foi inspirado pela Motown


Fonte: g1.globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante)


Foto: fansshare.com

 Leona Lewis está se preparando para gravar um novo álbum em 2014 - com chance de quebrar o record de Split, Echo e o terceiro álbum, Glassheart.  A cantora diz que foi altamente influenciada pelos temas da Motown, gravadora norte-americana, em seu novo projeto.


Foto: wisdomtree.files.wordpress.com
"Este ano, após o terceiro disco, eu realmente quero entrar em um espaço diferente, e justamente por isso eu fiz o filme Holiday. Fui até os anos 80 e entrei no ritmo da Motown no álbum de Natal. Fui muito influenciada. Eu adoraria tentar algo a mais com a Motown, música soul, algo muito autêntico",

A estrela de 28 anos também afirmou estar ansiosa para a colaboração de When I Was Your Man, com o pop internacional Bruno Mars, para o novo álbum, além da  produção do trio The Zmeezigtons - grupo no qual Bruno Mars faz parte, junto com Ari Levine e Philip Lawrence.


Foto: myopera.com
"Adoraria trabalhar com The Smeezingtons, amei trabalhar com Bruno Mars. Quero saber onde me sinto feliz, quero dar um passo adiante, mas isso será para o Ano Novo", finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site