JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Katy Perry é nomeada embaixadora da Unicef


Da France Presse. Fonte: g1.globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante)



Katy Perry no baile da Unicef realizado em Nova York na terça-feira (3)
Foto: Evan Agostini/Invision/AP

Cantora disse que vai se concentrar na luta contra a violência infantil.
Ela também pretende dar auxílio a vítimas de catástrofes naturais.



A cantora americana Katy Perry foi designada nesta terça-feira (3) a nova embaixadora da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). Sua missão será estimular a participação dos jovens no trabalho realizado pelo organismo para melhorar as vidas de crianças e adolescentes mais vulneráveis.

Em entrevista à France Presse, a estrela pop disse que vai se concentrar na luta contra a violência infantil e no auxílio às vítimas de catástrofes naturais.

A cantora, de 29 anos, destacou que tem "uma enorme quantidade de seguidores no Twitter e quando houver uma crise, poderei convocar minhas tropas".

Katy Perry é atualmente a pessoa com o maior número de seguidores na rede social, algo em torno de 48 milhões de pessoas.

"Há uma mudança devido ao fato de que a tecnologia permite estar conectado e ver imediatamente o que acontece. Já não se pode esconder nada (...). Acredito que se interessam por minha personalidade, gostam quando divulgo vídeos ou quando me comunico, falo com eles".

Perry entrou em contato com a Unicef no ano passado, após viajar a Madagascar, e segue os passos do jogador britânico David Beckham e do ator chinês Jackie Chan. Em 2014, pretende viajar ao Haiti, Peru e Filipinas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site