JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Daft Punk será uma das atrações do Grammy Awards 2014


Fonte: Terra
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante)


Daft Punk vai se apresentar no Grammy
Foto: Facebook
  
Em 2014, o Grammy terá Daft Punk como atração musical, no palco da premiação, ao vivo, informou a edição norte-americana da revista Rolling Stone.

Está será a primeira performance televisionada desde 2008, quando também se apresentaram no Grammy Awards e tocaram ao lado de Kanye West.


Foto: dummymag.com

A dupla francesa está indicada em cinco categorias, incluindo Álbum do Ano e Melhor Álbum de Música Eletrônica por Random Access Memories, além de Canção do Ano e Melhor Performance em Grupo ou Dupla, por Get Lucky.

"Nós aprendemos por causa da boa experiência que eles tiveram quando apareceram com Kanye, em 2008. Ficaram muito felizes em discutir a perfomrance deste ano", disse Ken Ehrilich, produtor-executivo da premiação.


portalpopline.com.br

"As negociações demoraram cerca de dois meses e, finalmente, eles aceitaram ser parte da atração televisionada. Detalhes da apresentação ainda estão sendo discutidos, mas a ideia de tê-los com uma performance exclusiva dessa banda icônica é algo que está nos deixando muito ansiosos", completou.

O Grammy Awards irá ao ar no dia 26 de janeiro, nos Estados Unidos. Além do Daft Punk, mais de 12 artistas se apresentarão ao vivo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site