JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Ator de 'House' anuncia shows em cinco cidades brasileiras


Fonte: g1.globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante)



O ator e músico britânico Hugh Laurie, conhecido pela série 'House',
se apresenta no Brasil (Foto: Divulgação)

Pela 1ª vez no país, Hugh Laurie faz apresentações em março.
Músico passa pelo Rio, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e SP.

A produtora Time for Fun anunciou nesta terça-feira (11) as datas dos cinco shows que o ator e músico britânico Hugh Laurie, conhecido pela série "House", fará no Brasil em março de 2014. Laurie toca nos dias 20, no Rio (Citibank Hall); 21, em Belo Horizonte (Chevrolet Hall); 25, em Curitiba (Teatro Positivo); 27, em Porto Alegre (Teatro do Sesi); e 29, em São Paulo (Citibank Hall).

Hugh Laurie, que canta e toca piano e guitarra, estará acompanhado pela Copper Bottom Band, com repertório voltado ao blues, jazz e rhythm and blues. O astro de 54 anos já lançou dois discos de estúdio: "Let them talk", de 2011, e "Didn't it rain", de maio de 2013.

Para os shows do Rio e em SP, clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners contam com pré-venda exclusiva entre os dias 11 e 17 de dezembro. Em todas as cidades, a venda para o público em geral terá início em 18 de dezembro.

A partir desta data, os ingressos estarão disponíveis nas bilheterias oficiais; pela internet, no site da Tickets for Fun; pelos telefones (11) 4003-5588 e (41) 3315-0808 (somente Curitiba); além de outros pontos de venda do país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site