JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Alguém caiu nessa? Justin Bieber cria furor nas redes sociais com falso anúncio de aposentadoria


Da Agencia EFE 
Fonte: g1.globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante)




A estrela musical adolescente Justin Bieber causou furor nas redes sociais na noite de Natal ao anunciar sua intenção de "se aposentar", o que depois desmentiu para se comprometer a não abandonar nunca seus fãs.

"Meus queridos 'beliebers', oficialmente me aposento", escreveu Bieber, de 19 anos, em sua conta no Twitter, em que tem mais de 48 milhões de seguidores.

O anúncio provocou milhares de respostas de seus fãs no Twitter e no Facebook, onde é seguido por 60 milhões de admiradores.

Pouco depois, Bieber voltou a escrever na rede social para garantir que nunca abandonaria seus fãs (os beliebers).

"A mídia fala muito de mim. Inventam muitas histórias e querem que eu fracasse, mas nunca vou abandonar vocês, ser um "belieber" é um modo de vida", alfinetou o cantor canadense.

Encerrando a noite de Natal, Bieber lembrou o motivo da data: "Sejam amorosos uns com os outros, perdoem uns aos outros como Deus nos perdoou através de Cristo. Feliz Natal, estou aqui para sempre".

Apesar de tranqüilizar os fãs, suas palavras lembraram o que disse recentemente na última tour pela Austrália, quando afirmou que pensava em tirar 2014 para estar com sua família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site