JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Santana anuncia CD com participação de Skank, Gloria Stefan e Ziggy Marley

Fonte e foto: globoradio.globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante)


O guitarrista Carlos Santana anunciou nesta quarta-feira em Las Vegas o lançamento de seu próximo trabalho no início de 2014, um álbum de colaborações chamado "Corazón" com grandes estrelas da música latina, como Skank, Gloria Stefan, Ziggy Marley e a espanhola Niña Pastori.

Santana indicou que realiza esta aproximação da música em espanhol pela primeira vez em sua carreira por conselho de Deus."Eu sigo a Deus e Ele me diz quando e onde (fazer as coisas). Obedeço", afirmou o cantor.

"O propósito desta música é mudar a energia no mundo porque se investe muito no medo", acrescentou Santana, de 66 anos, em entrevista coletiva dentro do House of Blues, no hotel Mandalay Bay de Las Vegas."Corazón" estará à venda no início de 2014, e o primeiro single em 25 de novembro.

O ganhador de dez prêmios Grammy, três Grammy Latino e membro do salão da fama do Rock and Roll, sustentou que "a essência" para fazer músicas "memoráveis" é falar de mulheres "que estão fora do tempo", como ocorreu com canções como "Maria Maria" ou "Black Magic Woman". Santana indicou que o desafio que se propôs ao criar este trabalho é conseguir que as pessoas se arrepiem ao escutá-lo.

Fonte: EFE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site