JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sábado, 23 de novembro de 2013

Naldo Benny divulga clipe com Ivete Sangalo

Fonte: multishow.globo.com
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (da redação itinerante do Blog MUSIBOL)


 Foto: imguol.com

Exclusivo:
'Sol da Minha Vida' faz parte do novo DVD do cantor

Naldo Benny divulgou, com exclusidade para o site do Multishow, o clipe de "Sol da Minha Vida", música inédita com Ivete Sangalo. O vídeo foi extraído DVD "Multishow Ao Vivo Naldo Benny", que chega à lojas no dia 23 e será exibido pelo canal na próxima segunda-feira, dia 25, às 20h30.


 Foto: imguol.com

Em entrevista, Naldo conta que compôs a faixa pensando na parceria com Ivete: "Eu tinha feito essa música, que é um soul, muito mais voltada à black music. E eu gosto de fazer essa coisa de trazer a pessoa pro meu mundo. A Ivete é uma grande estrela e todo mundo sabe da origem e do potencial dela, do lado do axé, da música popular. E eu quis trazê-la pra uma onda que curto, pra um groove mais negro, que ela também gosta".



Naldo Benny - Sol Da Minha Vida (Part Ivete Sangalo) (DVD Multishow...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site