JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Musical contará a história de Jesus a partir de músicas de Britney Spears

Fonte: musica.uol.com.br
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA (da redação Itinerante)

Reprodução/Site Oficial

Musical norte-americano que conta a história de Jesus a partir de músicas de Britney Spears busca financiamento
Um novo e inusitado musical busca financiamento nos Estados Unidos: a história de Jesus Cristo contada a partir de canções de Britney Spears.

"Spears the Musical: The Gospel According to Britney" traz diversas canções da cantora, como "Stronger", "Baby One More Time" e "Crazy", para falar sobre o nascimento, a vida, a morte e a ressurreição de Jesus.

Criado em 2012, o espetáculo estreou, na época, no teatro da Universidade de Columbia, onde o criador Patrick Blute estudava. Ele terá agora duas sessões marcadas para o dia 7 de novembro no  Foxwoods Theater, em Nova York, em busca de investidores. Segundo o comunicado publicado no site oficial, "nenhuma palavra é dita e nenhuma letra é alterada, tecnicamente fazendo do musical uma ópera".

Foto: imguol.com/

Blute diz que se trata de "uma peça que aborda muito da ansiedade que os jovens de 20 e poucos anos sentem ao viver em uma sociedade que tem milhares de afirmações e não muito conteúdo. Ela tem um apelo junto àqueles com formação religiosa porque conta uma história essencial usando fragmentos de cultura pop em uma forma não ofensiva. Peço que, por favor, assistam ao nosso espetáculo para entender como dois mundos supostamente 'opostos' podem colidir".

A equipe envolvida no projeto ainda informa no comunicado que está em negociação para conseguir os direitos das canções, mas que busca por investidores a fim de ter fundos para viabilizar toda a parte legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site