JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sábado, 11 de maio de 2013

Na realização de um sonho a conscientização de uma realidade.



Na realização de um sonho a conscientização de uma realidade.

Essa frase marcou o início de uma carreira musical, em 1977, quando da gravação do meu primeiro disco, no formato de compacto-simples.
Criada em um momento de emoção pela imensa felicidade, por realizar algo, que antes parecia impossível, devido aos obstáculos que surgiam a cada dia e as consequentes e naturais dificuldades do cotidiano.

Hoje, olhando para trás, dá a sensação de reviver tudo o que aconteceu, desde aquele exato instante.
São mais de trinta anos, mesclados de momentos de alegria, de tristeza, de decepções, de euforia, de desânimo, mas enfim, uma carreira musical de sucesso, dentro dos limites alcançados.
Por tudo isso, eu só tenho que agradecer aos comunicadores das emissoras de rádio e TV que abriram espaço para que eu pudesse mostrar o meu trabalho musical.
Ao pessoal das gravadoras, aos amigos, parceiros, compositores, aos meus pais, a minha família...
Todos aqueles que de certa forma contribuíram para que eu chegasse aonde cheguei.
E é claro que, o agradecimento maior fica para o nosso Bom Deus, o nosso Pai Eterno, pois sem ele nada disso seria possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site