JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Minha amiga Lane Helena gravou um compacto-simples em 1983



Em 1983, quando eu realizava um trabalho de divulgação de um dos meus discos tive o prazer de conhecer uma cantora baiana que também havia gravado pela Fermata e estava na batalha em busca do seu lugar ao sol.



Lane Helena gravou um compacto simples com as músicas compostas por Tirço de Roma:

Anjo Pequeno (Lado A)
E Supremo Beijo (Lado B)

Em 14 de julho daquele ano, ela me ofereceu um disco autografado que eu guardo até hoje, quase 30 anos depois.



11 comentários:

  1. Jorge,

    Sou pesquisador musical e necessito da sua ajuda. Poderia me dizer quem são os compositores das 2 músicas desse disco? Conto com a sua compreensão e desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael!
      Lane Helena gravou um compacto simples com as músicas compostas por "Tirço de Roma".
      Aproveito para agradecer a sua visita ao nosso blog.

      Saudações!
      Jorge Luiz da Silva

      Excluir
    2. Boa tarde!
      Sou duma dela. Gostaria muito de uma cópia desse Lp. Ouvir novamente minha mãe cantar seria maravilhoso.

      Favor contatar meu email
      elenherval@gmail.com


      Obrigada!

      Excluir
    3. Boa tarde!

      Sou filha dela. Gostaria muito de poder ouvir a voz da minha mãe mais uma vez.
      Se puder enviar uma cópia do audio para mim, ficarei eternamente grata.

      elenherval@gmail.com

      Excluir
    4. Olá Elen Herval! Grato pelo contato.
      O que aconteceu com sua mãe e com seu pai?
      Vou providenciar transformar o compacto dela em MP3.
      Assim que for possível envio uma cópia pra você.
      Forte e afetuoso abraço.

      Excluir
    5. Olá Rafael M!
      Consegui converter as duas músicas gravadas por Lane Helena.

      Uma está no youtube

      https://www.youtube.com/watch?v=cKJdLCcIgjQ

      Excluir
  2. Boa noite onde posso ouvir esse compacto?

    Desde já grato

    ResponderExcluir
  3. Boa noite onde posso ouvir esse compacto?

    Desde já grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gileno Borges grato pelo contato! Eu tenho o compacto de Lane Helena, mas ainda não consegui transformar as músicas em MP3. Assim que for possível vou postar no YOU TUBE e aqui em nosso blog. Saudações!

      Excluir
    2. Olá Gileno Borges!
      Consegui converter as duas músicas gravadas por Lane Helena.

      Uma está no youtube

      https://www.youtube.com/watch?v=cKJdLCcIgjQ

      Excluir
  4. Ontem garimpei esse compacto e gostei muito das músicas. São excelentes!

    ResponderExcluir

SJC


contador de site