JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

quarta-feira, 27 de março de 2013

Minhas primeiras amigas que gravaram um disco



Ainda em 1973, depois que Agildo Alves gravou o seu segundo trabalho musical, as minhas amigas do Quarteto Instant 4 (Lina, Ady, Dina e Bel) também foram convidadas a concretizar um grande desejo.

Acreditando no potencial daquelas meninas humildes e talentosas o Empresário-Compositor Hugo Costa em parceria com a gravadora JS realizou mais um sonho.


Do lado A do compacto duplo:
Retratos de Aracaju e Domingo de Atalaia.
No lado B:
Como pintar o sertão para expor o quadro na Bienal e Gemini.

Os Arranjos e a regência ficaram por conta do Maestro Carlos Lacerda.
Ténico de som: Djalma Bahia.
Produção e Direção Geral: Jorge Santos.








Um comentário:

  1. Eu fiz parte da caravana do programa DOMINGO EM FESTIVAL, criado e apresentado pelo bidu Luiz Trindade. Naquela época conheci esse quarteto maravilha, Agildo Alves, o Gravatinha.
    http://jolusifm.blogspot.com.br/2013/03/agildo-alves-meu-primeiro-amigo-gravar.html
    Edildécio Andrade que fazia parte do conjunto musical Brasa 10 e depois se profissionalizou cantando no Trio Irakitan.
    Conheci o Tutti Fred, sósia de Nelson Ned.
    Antonio Teles, seresteiro e escritor...
    http://imagemdatelevisao.blogspot.com.br/2014/01/luiz-trindade-programa-com-as.html
    Essas são algumas informações que lembro no momento.
    http://jolusifm.blogspot.com.br/2012/10/inicio-dos-anos-70-o-ponto-de-partida.html

    Se eu lembrar de mais alguma coisa entro em contato com você.
    Saudações.

    ResponderExcluir

SJC


contador de site