JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sábado, 8 de dezembro de 2012

NOSSO AMOR PODE ACABAR

Crédito da foto: jornalismoemperfeito.wordpress
Na juventude, principalmente, o orgulho muitas vezes prevalece durante um relacionamento e isso trás sérias consequências.

Muitos namoros já chegaram ao fim, justamente porque nenhum dos dois quis dar o braço a torcer.

Esse foi o tema de uma das músicas integrantes do  meu primeiro e do meu segundo LP.

Que sirva de alerta para os apaixonados, acima de tudo, " orgulhosos".

O detalhe curioso é que a melodia foi criada em cima do play-back da canção gravada por Cláudia Barroso, intitulada: "AH! SE EU FOSSE VOCÊ"


Confira a letra da música composta em parceria com o locutor compositor Salvador Rodrigues, que na época era líder de audiência na antiga Rádio Difusora de Serrinha.


NOSSO AMOR PODE ACABAR
(Composição de: JORGE LUIZ E SALVADOR RODRIGUES)

EU RESOLVI
PARAR PRA PENSAR
ENTÃO DESCOBRIR
QUE NEM POSSO EXPLICAR.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO ENTRE NÓS
A MINHA MENTE ESTÁ CONFUSA
A CONSCIÊNCIA ME ACUSA
 E EU SÓ POSSO CALAR MINHA VOZ.

NÃO SEI EM QUE PONTO ERREI
SE ALGUM MAL EU LHE CAUSEI
VOCÊ FICA ZANGADA
SE TRANCA E SOFRE CALADA.

EU TAMBÉM ME TRANCO E CALO
COM VOCÊ EU NADA FALO
POR ORGULHO NÓS SOFREMOS
NÃO SEI PORQUE NÃO ENTENDEMOS
QUE ASSIM O NOSSO AMOR PODE ACABAR

Concedendo entrevista ao comunicador Salvador Rodrigues
no estúdio da antiga Rádio Difusora de Serrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site