JOLUSI FM (Rádio Web) Clique para ouvir

sábado, 8 de dezembro de 2012

A RAINHA DO AMOR

Imagem do Coração. Crédito: tvi24.iol.pt
Imagem da coroa: imperialdemorroagudo.no.comunidades.net

No final dos anos setenta eu resolvi escrever uma peça teatral para ser apresentada durante o meu aniversário, com a participação dos meus amigos do bairro.

E para ilustrar musicalmente a estória criada usei o violão para compor a canção “A Rainha do Amor”, que por sinal deu nome a peça-teatral.

Em São Paulo, anos depois, quando conhecí o produtor e compositor Wagner Correa, na gravadora Continental, aceitei algumas alterações na letra da música e formamos uma parceira.


Confira a letra da composição atualizada

A RAINHA DO AMOR
(Composição de: JORGE LUIZ E WAGNER CORREA)

UM BEIJO EU LHE DEI COM TODO O MEU ARDOR
E NEM SEU NOME EU SEI VOCÊ NÃO ME FALOU.
MAS PARA MIM VOCÊ É A RAINHA DO AMOR
MAS PARA MIM VOCÊ É A RAINHA DO AMOR.
                                                                             
MEU CORAÇÃO LHE ENTREGUEI
NO  DIA EM QUE LHE VI
PORQUE ME APAIXONEI
LOGO QUE LHE CONHECI
PARA MIM VOCÊ É A RAINHA DO AMOR
PARA MIM VOCÊ É A RAINHA DO AMOR

TENHO POR VOCÊ SENTIMENTO TÃO SINCERO
PORQUE SEI QUE VOCÊ É O AMOR QUE TANTO ESPERO
E QUE MEU CORAÇÃO SEMPRE DESEJOU
PARA MIM VOCÊ É A RAINHA DO AMOR
PARA MIM VOCÊ É A RAINHA DO AMOR.

SEU NOME EU NÃO SEI VOCÊ NÃO ME FALOU
NO ENTANTO ME APAIXONEI
COM LOUCURA E COM ARDOR
 PARA MIM VOCÊ É A RAINHA DO AMOR.

* Imagens: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SJC


contador de site